Introducing G2.ai, the future of software buying.Try now
Brian S.
BS

Product Manager, Search

Você pode colocar o QuickBooks em um Mac?

Gostaria de começar a usar o QuickBooks para um pequeno negócio que iniciei paralelamente e não sei por onde começar. Antes de começar a fazer qualquer coisa com o QuickBooks, gostaria de saber se posso instalar o QuickBooks em um Mac. A pior coisa seria gastar meu investimento inicial do meu negócio em um novo laptop. Obrigado!

Related Products
Sponsored
Unanet AE ERP
Unanet AE ERP
Visitar Site
Unanet GovCon
Unanet GovCon
Visitar Site
Conveyor
Conveyor
Visitar Site
4 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Sim, você pode usar o QuickBooks em um Mac.
Mostrar mais
Mostrar menos
Provavelmente estaria tudo bem se você estiver apenas começando um novo negócio em um Mac. Sendo fã de Mac, depois de ler muitas e muitas avaliações, eu não importaria uma versão do Windows dos seus livros para uma versão Mac do QB. É difícil, o suporte é péssimo, e todas as suas anotações sobre cheques emitidos ou depósitos não serão transferidas. Também ouvi que muitas pessoas experimentaram perda de dados e passaram horas ao telefone com a Intuit. Faça um favor a si mesmo, se você tem um arquivo de empresa com anos de operação, compre pelo menos um computador de 2.4Mtz e compre a versão 2019 do QB, não a 2020. A Intuit é uma empresa gananciosa e com a versão 2019, você possui o software, será apoiado com atualizações por anos. Na versão 2020, o primeiro ano é gratuito e depois você tem que pagar à Intuit todos os anos para o seu uso. Isso não é indicado claramente em seus anúncios. Um caso clássico onde as letras miúdas são muito maiores do que as letras grandes. Fiz exatamente o que recomendei e comprei um laptop Lenovo de 2.4Mgz e fiquei impressionado com o produto de 2019 e seu desempenho, e meu antigo arquivo de empresa da versão de 2013 foi atualizado perfeitamente.
Mostrar mais
Mostrar menos
sim, você pode. Eu uso no meu laptop Mac.
Mostrar mais
Mostrar menos
Sim, eu uso o Quickbooks no meu laptop Mac e tenho muitos clientes que o utilizam nos desktops Mac.
Mostrar mais
Mostrar menos